FRETE GRÁTIS - NA COMPRA DE 2 OU MAIS FRASCOS

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Essa política de troca é válida apenas para produtos adquiridos por meio do nosso site no endereço www.plusvitality.com.br. Sua aplicação está vinculada ao que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê a devolução do valor pago em compras não presenciais se requerido em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Nesse caso, o produto deve ser devolvido lacrado, para garantir a sua integridade e manutenção da qualidade. Não será aceita devolução de produtos com lacre violado e nesse caso também não será realizada devolução de recursos financeiros referentes ao pagamento da compra realizada.

Para a realização de troca, se eventualmente necessária, será observado o descrito no CDC, Lei 8.078/90, em seu artigo 18. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp no link disponibilizado na página principal da loja.

Você receberá as orientações para executar a troca ou devolução. Ressaltando que em ambas as situações é obrigatória a apresentação da Nota Fiscal original que foi enviada junto com o produto. Caso tenha sido concedido qualquer desconto na sua compra, em eventual situação de devolução do produto com reembolso, o valor a ser reembolsado será igual ao efetivamente pago no momento da sua compra.

O envio de um novo produto em caso de troca e o reembolso por eventual desistência da compra só ocorrerão depois que o produto for recebido e verificada a condição ideal de devolução ou troca. Você deve recusar o recebimento da compra caso perceba qualquer problema no momento da entrega do produto, como violação da embalagem ou divergência em relação ao produto comprado.